Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Argentina

Marc Coma e Nani Roma seguem líderes no Rally Dakar

Agência Estado
10 jan 2014 às 19:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Num dia marcado pela notícia da morte do piloto belga Eric Palante - além de outras duas pessoas que acompanhavam a prova -, o Rally Dakar não teve nesta sexta-feira alteração entre os líderes. Assim, após a disputa da sexta etapa, entre as cidades de Tucumán e Salta, na Argentina, os espanhóis Marc Coma e Nani Roma seguem na primeira colocação, respectivamente, das motos e dos carros.

Nesta sexta-feira, com 400 quilômetros de percurso, Marc Coma ficou em segundo lugar, atrás apenas do francês Alain Duclos, que venceu com o tempo de 4h21min34. Com isso, o piloto espanhol segue líder da classificação geral das motos, com mais de 42 minutos de vantagem sobre o seu compatriota Joan Barreda Bort.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nos carros, o percurso desta sexta-feira teve 424 quilômetros. O melhor do dia foi o francês Stephane Peterhansel, com o tempo de 2h42min58. Mas Nani Roma, ao completar a sexta etapa em sexto lugar, manteve a liderança na classificação geral, agora com 30 minutos de vantagem sobre o argentino Orlando Terranova.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Entre os brasileiros, apenas um ainda segue na disputa do Rally Dakar. Jean Azevedo foi o primeiro a abandonar, com problemas mecânicos. Também nas motos, Dário Júlio sofreu uma queda na quinta-feira e deu adeus à disputa. E Reinaldo Varela, com o carro danificado, teve que desistir da prova nesta sexta.

Único sobrevivente brasileiro, Guilherme Spinelli está em 15º lugar na classificação geral dos carros, mesma posição que conseguiu nesta sexta-feira. Assim como os outros participantes, ele terá o dia de folga neste sábado, para ganhar forças para completar a difícil prova que vai até 18 de janeiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade