Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Maringá busca reabilitação na Superliga contra o Cruzeiro

LANCEPRESS!
06 dez 2013 às 18:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após três derrotas consecutivas na Superliga Masculina - para UFJF, Sesi-SP e São Bernardo -, o Moda/Maringá quer contar com o apoio da torcida para buscar a reabilitação contra o líder invicto da competição, o Sada Cruzeiro. Neste sábado, a equipe paranaense recebe os mineiros, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Chico Neto, em duelo válido pela 10ª rodada do primeiro turno.

- A gente vinha de um momento bom, mas a parada (para a Copa dos Campeões) não nos fez bem. Achamos que poderíamos melhorar com os treinamentos, mas acabamos perdendo muito no conjunto e na parte tática. Agora sabemos da dificuldade que será o jogo, sabemos que eles são favoritos, então temos que jogar soltos para tentar a vitória. Jogar contra eles sempre gera uma motivação a mais, porque vencer te dá moral. Mas não podemos criar uma expectativa de vitória, para não nos abatermos depois, os favoritos são eles. Temos de jogar com alegria e nos divertirmos em quadra - disse o técnico Douglas Chiarotti, destacando o apoio que a equipe tem recebido da torcida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Do outro lado, o treinador argentino Marcelo Mendez espera conseguir neutralizar as principais jogadas dos oponentes, todas envolvendo a habilidade do levantador Ricardinho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

- A equipe deles é muito experiente, tem jogadores que já foram campeões, além do Ricardinho, que é um fenômeno como levantador. Então temos que trabalhar muito bem nosso saque e acertar a marcação do bloqueio, para impedir essa bola rápida acelerada na ponta. Estamos trabalhando muito para chegar bem na fase final, que é nosso objetivo principal. Precisamos manter o nível e melhorar cada vez mais para fazer bons jogos no fim e buscar o título - afirmou Mendez.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade