Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desapontamento

Massa admite que será difícil voltar em Abu Dabi

Agência Estado
08 out 2009 às 22:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em conversa com cerca de 3.800 fãs que entraram no chat do site oficial da Ferrari, no final da tarde desta quinta-feira, o piloto brasileiro Felipe Massa admitiu que sonha em voltar à Fórmula 1 no GP de Abu Dabi, prova que encerra a atual temporada, no dia 1º de novembro. Mas ele também explicou que essa possibilidade é realmente "muito pequena".

Nesta sexta-feira, em Paris, Massa passará pelos exames da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para saber se já está liberado para pilotar - ele se recupera do grave acidente sofrido no dia 25 de julho, no GP da Hungria. Se receber o sinal positivo, o brasileiro irá para a pista na segunda, com o carro de 2007 da Ferrari.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Se tudo der certo, como acredito, vou pilotar na segunda-feira. Desejo andar o máximo possível com o carro", afirmou Massa. "Sonho, sim, em disputar o GP de Abu Dabi. Mas essa possibilidade é realmente muito pequena", completou o piloto, que só deve voltar mesmo à Fórmula 1 na próxima temporada, quando terá um novo companheiro na Ferrari.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Massa, inclusive, falou nesta quinta-feira com os fãs sobre a dupla que fará com o espanhol Fernando Alonso, recentemente contratado pela Ferrari para a temporada de 2010. "É simples: nosso objetivo será vencer", avisou o piloto brasileiro, descartando que possa ter qualquer problema de relacionamento com o novo companheiro.

Durante o bate-papo, Massa também confirmou a informação divulgada na quarta-feira sobre a sua participação no GP do Brasil, no dia 18 de outubro, quando dará a bandeirada final na chegada. "Será uma honra para mim", disse o piloto, reconhecendo que irá torcer pelo também brasileiro Rubens Barrichello, da Brawn GP, ser o campeão deste ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade