Felipe Massa admitiu nesta quinta-feira que o alemão Sebastian Vettel está perto do bicampeonato na Fórmula 1. Para o brasileiro, o rival da Red Bull "teria que cometer muitos erros" para deixar escapar o título.
O piloto da Ferrari, contudo, não descartou a possibilidade de uma reviravolta na temporada, faltando dez etapas para o fim do campeonato. "Minha experiência em 2008 e a do Kimi [Raikkonen] em 2007 mostram que tudo pode acontecer", afirmou.
Massa acredita que a própria Ferrari poderá surpreender os rivais nas próximas corridas. "Nas últimas etapas, nosso ritmo na corrida foi melhor do que no treino, enquanto em Silverstone, fomos rápidos nos dois. Tenho certeza que este crescimento será mantido durante o segundo semestre", declarou. No domingo, Fernando Alonso levou a equipe italiana para o lugar mais alto do pódio pela primeira vez em 2011.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Questionado sobre o GP de Budapeste, que será disputado no final do mês, Massa garantiu que não terá receio de voltar ao local do acidente sofrido em 2010. "Mesmo que tenha sido um momento importante da minha vida, quando eu entro no carro eu só penso em correr e ser o mais rápido. As preocupações com a família ou qualquer outro problema desaparecem quando a viseira do capacete desce e só voltam à tona quando eu retorno ao paddock. Nada deve afetar a concentração", afirmou.