Prestes a fazer o retorno à Europa, depois de quatro etapas da Fórmula 1 na Oceania e na Ásia, Felipe Massa mostrou confiança nas novidades que a Williams levará ao GP da Espanha, em Barcelona.
"Espero que possamos dar um passo adiante, mas também é verdade que as outras equipes também o farão", disse o brasileiro. "Não será nada que mudará completamente o carro, mas será importante manter o desenvolvimento constante".
Para o brasileiro, a equipe britânica tem sido mais eficiente no desenvolvimento de novos componentes do que a Ferrari, seu time anterior. "No ano passado eu não lembro de nenhuma corrida em que trouxemos alguma novidade que tenha funcionado. E nós tivemos muitos componentes novos [em 2013]", alfinetou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
As dificuldades na equipe italiana contrastam com a situação da Williams. "Tudo que trouxemos já está no carro e estou 100% certo de que as novas partes vão funcionar não somente aqui, mas também nas corridas seguintes", declarou o brasileiro, que disputará o primeiro treino livre do GP espanhol a partir das 5 horas (de Brasília).
BOLO - Felipe Massa foi surpreendido com um bolo de aniversário presenteado pela equipe nesta quinta-feira. Era uma comemoração atrasada dos seus 33 anos, completados no dia 25 de abril, quando os pilotos estavam de folga, entre o GP da China e a corrida na Espanha.