Depois de fechar na liderança os primeiros treinos livres do GP da Índia de Fórmula 1 e deixar em segundo lugar o bicampeão mundial Sebastian Vettel, Felipe Massa evitou a euforia e disse que o seu desempenho nesta sexta-feira não serve como referência para a sessão classificatória deste sábado, em Nova Délhi.
"É sempre bom ficar em primeiro lugar no final de um dia de trabalho, no entanto nós sabemos que os resultados de sexta-feira são todos relativos. É claro que seria bom passar o final de semana na mesma posição, mas isso será muito difícil de conseguir", admitiu o piloto brasileiro da Ferrari.
O discurso cauteloso não é para menos, já que Massa vive temporada muito ruim pela Ferrari e não consegue uma vitória na Fórmula 1 desde 2008. E, ao falar sobre a sessão que definirá o grid neste sábado, o piloto mostrou que teme a força dos carros da Red Bull e da McLaren.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"O carro (da Ferrari) parece competitivo, mas devemos esperar e ver o que a McLaren e a Red Bull podem fazer amanhã (sábado), já que eles ainda são muito fortes", ressaltou o ferrarista, que ficou satisfeito em seu primeiro contato com o circuito indiano.
"Gostei da pista, é muito interessante e existem curvas em que as habilidades podem fazer a diferença. Em alguns trechos a pista é muito larga, então vai ser possível utilizar várias linhas na corrida, o que deve facilitar a ultrapassagem", enfatizou.