Felipe Massa manteve a cautela depois de superar o companheiro de Ferrari Fernando Alonso e cravar o quarto tempo no treino classificatório do GP da Hungria, neste sábado. O brasileiro admitiu que os carros da equipe italiana terão dificuldade na briga com a McLaren.
"Estou feliz [por ter deixado Alonso para trás], mas o que conta mesmo é estar na frente de todo mundo. E espero que isso possa acontecer nos próximos treinos", projetou Massa, que se destacou na parte final da classificação.
O brasileiro reconheceu que dificilmente conseguiria romper a marca de 1min20 durante o treino, como fizeram os carros da McLaren. "Eles estavam muito fortes e deverão continuar assim amanhã [domingo]", projetou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Fernando Alonso também admitiu as limitações da Ferrari diante dos rivais em Budapeste. O espanhol, porém, ficou surpreso ao ser superado por Massa, depois de projetar o quarto lugar no grid.
"Isso realmente muda o jeito como você encara a corrida. Mas não estou pensando a longo prazo. Estou assumindo riscos e correndo de forma agressiva. Não temos nada a perder", comentou. "Acho que tudo poderá acontecer, será uma corrida aberta".