Em entrevista ao site francês 'F1i', Felipe Massa afirmou que para a Williams vencer uma corrida na próxima temporada de Fórmula 1 terá que melhorar três vezes mais do que em 2015. Neste ano, a escuderia britânica terminou o Mundial de Construtores na terceira colocação com 257 pontos contra 428 da Ferrari e 703 da Mercedes.
"Estamos lutando contra as grandes equipes. Estamos lutando com equipes que são maiores, eles têm muito mais dinheiro do que nós temos. Sabemos que para vencer essas equipes precisamos melhorar o triplo de um ano para o outro e é isso que estamos tentando fazer", afirmou.
"É realmente difícil entender 100% para onde estamos indo em comparação com as outras equipes no próximo ano, mas a única coisa que posso dizer é que a equipe está trabalhando muito duro em pontos onde acreditamos que podemos melhorar", explicou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Por fim, o brasileiro salientou que não acredita que a Williams possa bater a Mercedes. "Eu acho que é muito difícil. Com certeza queremos estar na frente, mas nós sabemos especialmente que a Mercedes está muito longe, por isso é difícil responder para onde estamos indo, mas eu espero que haja algo melhor do que neste ano", finalizou.