Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De novo?

Massa se mostra frustrado com a estratégia da Williams

AGÊNCIA ESTADO
27 jul 2014 às 16:49

Compartilhar notícia

- Divulgação/Williams/F-1
Publicidade
Publicidade

O brasileiro Felipe Massa não escondeu a frustração pela estratégia da Williams de utilizar pneus duros em seu carro e no do colega, o finlandês Valtteri Bottas, enquanto que todos os outros usavam compostos macios no GP da Hungria de Fórmula 1, disputado neste domingo. Para Massa, isso atrapalhou o seu desempenho na corrida.

"A última troca de pneus foi decisão da equipe. Para mim, o problema durante a corrida foi usar o pneu duro. O carro era mais lento com o pneu médio. Com o pneu mole, quando (a pista) começou a secar, eu comecei a pegar ritmo", disse ele à TV Globo logo após a corrida. "A gente sofreu demais com o pneu médio e isso prejudicou demais nossa corrida".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Massa reconheceu, entretanto, que a escuderia preferiu assumir alguns riscos e que, no final, o resultado acabou sendo bom - ele terminou em quinto. "Agora temos de olhar pra frente, para a segunda parte da temporada, e tenho certeza de que conseguiremos marcar mais pontos do que temos marcado até agora".

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Já Bottas disse que a equipe não teve muita sorte na prova deste domingo. Ele lembrou que chegou a liderar a corrida, mas que foi prejudicado pela entrada do Safety Car na pista, caindo para o 10.º lugar. "Temos de analisar essa corrida de olho na próxima. Momentos bons estão por vir".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade