A McLaren dominou as duas sessões de treinos livres para o GP da China de Fórmula 1, em Xangai, na madrugada desta sexta-feira. Na primeira, Jenson Button foi o mais rápido. E Lewis Hamilton cravou o melhor tempo do dia na segunda parte, quando seu companheiro de equipe foi o terceiro.
Satisfeito com o desempenho da equipe, Hamilton revelou que a McLaren promoveu algumas mudanças no carro após o GP da Malásia. Assim, o carro evoluiu e ganhou mais equilíbrio.
"Nossa grande mudança é sobre a obtenção de um bom equilíbrio. As coisas não mudaram muito da Malásia, mas fizemos algumas alterações sutis. Elas foram encorajadoras. Saio com um sentimento positivo", afirmou o piloto, que marcou o tempo de 1min35s217.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Apesar da confiança, Hamilton descartou qualquer favoritismo da McLaren para a corrida de domingo. "Fizemos o melhor tempo em cada uma das sessões, mas não penso necessariamente que sejamos favoritos. O desempenho do carro me faz ter esperanças, mas nosso ritmo parece similar a de alguns outros carros", avaliou.