Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Peso pena do UFC

Mendes promete 'surra' em McGregor: 'Espero que ele reze pro Aldo voltar'

LANCEPRESS!
30 jun 2015 às 13:14

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Após ser derrotado por José Aldo, em outubro de 2014, Chad Mendes tem uma nova chance de sagrar-se campeão dos penas. O americano é o plabo B, caso o brasileiro não tenha condições físicas de atuar, após uma lesão na costela, para encarar Conor McGregor, em duelo que valeria o cinturão interino da divisão, no UFC 189, dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). O lutador está empolgado com essa oportunidade e já não se vê fora do evento.

"Assim que recebi a ligação, eu fechei qualquer chance dele (José Aldo) voltar na minha cabeça. Estou trabalhando duro, treinando o físico e estou pensando que vou lutar. Estou animado, é uma boa luta pra mim. Conor é duro, mas sei que posso batê-lo. Espero que ele reze muito para Aldo lutar, pois vou batê-lo. É um grande chance pra mim", afirmou, em entrevista ao programa 'MMA Hour'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre o estilo falastrão de Conor, que já o provocou e o chamou de "mini Mendes", o atleta da Team Alpha Male disse que ele tem esse estilo falastrão e adora vender lutas. No entanto, garantiu que não vai entrar nessa luta psicológica e lhe prometeu uma surra.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Ele definitivamente fez isso pessoal, esse é Conor, é um ator, um cara que vende lutas, isso que ele ama fazer. Mas não vou lutar emocionalmente. Não me entenda mal, vou dar uma surra nele, mas não vou sair do meu jogo, fazer o que sempre faço. O deixarei desconfortável. Eu nasci para isso e é a hora. Ele toma muitos socos na luta, tenho poder e velocidade para nocauteá-lo ou colocar pra baixo e finalizar. Ele desiste fácil. Ficaria mais do que feliz em botá-lo de costas por cinco rounds", disse.


Sobre a lesão de Aldo, Mendes revelou que já teve uma parecida e sabe que é complicado atuar nessas circunstâncias. O atleta também comentou a possibilidade da frustração de ficar de fora do combate, com o brasileiro enfrentando Conor. Caso isso aconteça, ele já sabe o que fazer.

"Já tive lesão na costela. Estou confiante. Dependendo da lesão mesmo, eu ja tive e foi uma das piores dores da minha vida. Dependendo do que é posso vê-lo fora, definitivamente. Se ele voltar, vai ser difícil, mas se isso acontecer, serei pago, verei uma grande luta, vou comer bem, verei uma batalha e basicamente ver o que acontece", completou o americano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade