Michael Bisping, atual campeão dos pesos médios do UFC, utilizou as redes sociais para mandar um recado para Georges St-Pierre. O canadense estaria tentando adiar de julho para setembro ou outubro a luta entre entre ambos enquanto o britânico enfatizou que pretende lutar no dia 8 de julho, na International Fight Week.
"Parece que Georges St-Pierre está tentando adiar para depois de 8 de julho a nossa luta. Ouvi rumores agora há pouco que ele estaria pretendendo me enfrentar em setembro ou outubro - o UFC me confirmou essa história também. Mas eu vou deixar uma coisa bem clara: se GSP quiser esperar até setembro ou outubro, ele que ache outro adversário, porque eu dou as cartas aqui. Sem querer parecer um babaca, mas o cinturão é meu. Sou o campeão e não pretendo ficar sentado até setembro ou outubro. Essa luta foi discutida em janeiro, e você sabe que o camp de treinamento dura oito semanas. Ou seis semanas. Lutar em setembro ou outubro é ridículo. Oito de julho é a data", postou.
"Pode ser que eu seja um pouco flexível e esteja disposto a ir um pouco além deste dia, se for necessário. Mas eu quero lutar na International Fight Week, em 8 de julho. Portanto, Georges St-Pierre, dê seu jeito. Pare de fazer essa p... de ginástica, pare de dar mortais carpados ou o que quer que aquilo seja. Vamos lutar! Assine os papeis. Você quer. Você foi à coletiva, falou muito. Assine a droga dos papeis. Simples assim", complementou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Na ocasião, Bisping se mostrou disposto a tirar a disputa do título da categoria de St-Pierre e enfrentar o cubano Yoel Romero. "Se ele não estiver pronto, acho que Yoel Romero receberá a disputa de cinturão. Eu não tenho medo de Yoel Romero. Se GSP quiser lutar, então é claro que temos um grande evento aí. Essa luta movimentará muito dinheiro, mas não quero ficar parado esperando. Não é ele que decide nada. Eu sou o campeão. Não vou esperar um ano até que Georges St-Pierre queira me enfrentar. Posso fazer duas lutas neste período de um ano e ganhar a mesma coisa", finalizou.