Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Legítima defesa?

Mike Tyson é detido por agredir fotógrafo nos EUA

Agência Estado
12 nov 2009 às 09:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson foi detido na última quarta-feira (11), em Los Angeles, depois de se envolver em um incidente com um fotógrafo no aeroporto de Los Angeles. O ex-boxeador teria dado um soco no profissional, que o acusou da agressão.

O fotógrafo afirmou que Tyson lhe acertou apenas um golpe, informou o porta-voz da polícia do aeroporto local, Jim Holcomb. Supostamente agredido, ele caiu no chão e foi atendido em um hospital depois de sofrer um corte na testa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já a porta-voz de Tyson, Tammy Brook, afirmou que o ex-boxeador viajava com a sua esposa e uma filha de dez meses de idade quando foi atacado por um fotógrafo que teria abordado o ex-atleta de forma excessivamente agressiva. Segundo ela, Tyson agiu em legítima defesa para proteger sua filha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


"Há muitas versões diferentes em torno desta história e tudo será esclarecido mais tarde", afirmou Holcomb. "Alguns testemunhos apoiam a versão de Tyson e outros respaldam a do fotógrafo", acrescentou.

Tyson cooperou com a polícia enquanto esperava para ser solto em uma área de detenção do aeroporto de Los Angeles, informou Holcomb. Já o fotógrafo ficou em observação em um hospital local e seria chamado para prestar depoimento depois de receber alta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade