Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Murilo, Sidão e Wallace ainda preocupam para jogo contra a Polônia

LANCEPRESS!
15 set 2014 às 18:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em busca do tetracampeonato mundial, a Seleção Brasileira masculina de vôlei ganhou alguns problemas para a disputa da terceira fase da competição na Polônia. Três titulares deixaram a partida em que o Brasil venceu a Rússia, pela última rodada da segunda fase, lesionados. O oposto Wallace virou o tornozelo esquerdo, o ponteiro Murilo sentiu uma fisgada na coxa direita e o central Sidão reclama de dores no joelho direito.

- O Murilo fez um estiramento e vamos precisar testá-lo a cada dia para ver como vai evoluir e se terá condição de jogo. O Wallace teve um entorse no tornozelo, mas acordou bem melhor hoje (segunda-feira). Claro que uma coisa é andar e outra é jogar, mas há alguma chance dele estar em quadra. E o Sidão está bem. Tem boas chances de jogar - explicou o médico, Álvaro Chamecki.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na manhã desta segunda-feira, o Brasil viajou para Lodz, cidade em que irá enfrentar a Polônia, nesta terça-feira, e a Rússia, quarta-feira. As duas partidas, válidas pelo Grupo H, serão às 15h25 (de Brasília). No Grupo G estão França, Alemanha e Irã. Ainda nesta segunda, a Seleção realizou o primeiro treino na Atltas Arena, palco das duas partidas da terceira fase.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Técnico da equipe, Bernardinho também manifestou preocupação sobre a situação dos três jogadores. Segundo ele, quem mais preocupa é Murilo, que dificilmente irá enfrentar a Polônia. Wallace também é pouco provável que atue. Sidão é o único que o treinador acredita que estará em quadra.

- Agora temos que pensar no que precisamos que fazer. Treinar, recuperar quem for recuperável, estudar ao máximo, e enfrentar uma grande equipe, que vem embalada por uma ótima campanha. A Polônia está jogando muito bem e tem todas as condições de nos colocar em muita dificuldade. Hoje, é um dos favoritos ao título do Mundial. Além disso, ainda enfrentamos uma torcida que é apaixonada pelo vôlei. Mas, agora, é mata-mata e está na hora do nosso time sobreviver - afirmou Bernardinho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade