O tenista escocês Andy Murray decepcionou e foi eliminado nas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati, nesta quinta-feira, nos Estados Unidos. Diante do francês Jeremy Chardy, que ocupa apenas a 38ª colocação do ranking mundial, ele perdeu por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.
Murray estava em busca do seu terceiro título em Cincinnati, depois das conquistas em 2008 e 2011. Agora, como não conseguiu defender os pontos da vitoriosa campanha do ano passado, ele fica um pouco mais longe da meta de passar o espanhol Rafael Nadal e assumir o terceiro lugar do ranking.
Desde que conquistou a histórica medalha de ouro na Olimpíada de Londres, no dia 5 de agosto, Murray vem enfrentando dificuldades no circuito. Na semana passada, ele estava nas oitavas de final do Masters de Toronto, no Canadá, mas desistiu de jogar por causa de dores no joelho esquerdo.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Agora, em Cincinnati, teve uma estreia tranquila diante do norte-americano Sam Querrey, mas acabou perdendo nesta quinta-feira para Chardy. Para o tenista francês, a vitória sobre o número 4 do mundo rendeu vaga nas quartas de final, quando enfrentará o argentino Juan Martin del Potro.