Com a vitória da Seleção Brasileira masculina de vôlei, nesta quinta-feira, sobre a atual campeã olímpica Rússia, garantiu a equipe na fase final do Mundial da Polônia. Para os brasileiros, a partida não foi somente jogada pela classificação, e sim pela honra.
- A gente encarou como uma fase de quartas de final. Precisávamos da vitória para ir para a semi. Objetivo cumprido. Hoje mostramos a força do grupo, do time, dessa camisa. Não defendemos só a nossa honra, mas de todo o Brasil - comentou Murilo, à SporTV.
Agora, a equipe aguarda a definição do segundo classificado da outra a chave, já que a Alemanha, que já foi derrotada pelo Brasil neste Mundial, por 3 a 0, já carimbou sua vaga. Irã e França brigam pelo posto.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
- São equipes que jogam parecido (França e Alemanha), com um grande volume dentro de quadra, muita gente na defesa, tem que ter paciência para jogar com eles. E o Irã a gente conhece, tem um levantador muito bom, uma equipe que funciona. Tem que ter paciência para jogar - disse Bruninho.