Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
TUF 17

'Não tenho nenhuma dúvida que eu vou vencer', diz Jones

Redação Bonde
23 nov 2012 às 15:35

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site 'MMAjunkie', Jon Jones explicou o motivo pelo qual aceitou enfrentar Chael Sonnen, em abril de 2013, mesmo enfatizando que o desafiante não mereça a luta e argumentou que não tem dúvidas que irá manter o cinturão dos meio-pesados da organização. Jones e Sonnen serão os treinadores do TUF 17, que começou a ser gravado no fim de outubro, nos Estados Unidos.

"Em primeiro lugar, foi porque quis dar às pessoas o que elas queriam ver. Chael Sonnen é alguém que respeito por causa de seus trabalhos anteriores, mas ele não me intimida. Eu não tenho nenhuma dúvida em minha mente que vou bater Chael. Mas esta é uma oportunidade de dar aos fãs o que eles querem, mostrar quem eu sou como pessoa e deixar Chael mostrar quem ele é como pessoa. Estou confiante. Não tenho preocupações. As pessoas vão começar a ver quem eu sou, e isso é incrível. No octógono, minhas apresentações falam por si. Fora dele, estou animado para que meu jeito fale por si também", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Jones revelou que está convivendo bem com o rival e não se deixa levar pelas provocações. "Estou fazendo o que a maioria das pessoas não se atreveria a fazer: enfrentar o principal dom desse cara o dia todo, todos os dias, durante seis semanas. A maioria das pessoas quer Chael ao seu lado. Chael pode ser intimidante quando se trata de insultos e venda de uma luta. Mas estou fazendo o que a maioria das pessoas pensa que sou louco por fazer. Vou estar perto dele o dia inteiro, todos os dias", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Vamos ouvir o que ele tem. Sou um vencedor. Acredito que sou um vencedor. Quando você é um vencedor, por que você deve ter medo de alguém? Ele tem o dom da palavra. E daí? Acredito simplesmente que vou prevalecer sendo eu mesmo. Vou pegar todas as táticas ou insultos que Chael tem para mim e, no fim do dia, acho que vou ganhar porque estou confiante em ser uma boa pessoa", encerrou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade