Em entrevista à rádio 'Jovem Pan', Nelsinho Piquet revelou que foi agredido pelos mecânicos de Brian Scott com qual foi as vias de fato após a etapa de Richmond da Nationwide, divisão intermediária da Nascar, na última sexta-feira. Durante a confussão após a prova, o brasileiro chutou o americano.
Segundo Nelsinho, os mêcanicos da equipe Richard Childress estavam no estacionamento o esperando. "Quando saí e fui pegar meu carro em direção ao aeroporto, os mecânicos estavam me esperando bem na entrada. A minha sorte é que eu não estava sozinho, tinha uns três colegas meus. A gente estava andando, e, de repente, os mecânicos começaram a gritar com a gente, dizendo que iam resolver aquilo que ficou mal resolvido lá dentro da pista", relatou.
"Eu ignorei, tentei continuar andando, e de repente eles vieram correndo para cima da gente, enfim... só deu tempo de cobrir a cabeça. Eles me derrubaram, deram uns chutes, socos... alguém conseguiu segurá-los, deu tempo de levantar e sair correndo um pouco. A minha sorte é que tinha a polícia perto e conseguiu afastar todos", disse.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O piloto brasileiro ainda confirmou que um amigo ficou machucado enquanto ele saiu ileso. "Foi meio ignorante, um pouco triste o que aconteceu, sabe? Um esporte tão profissional como esse aqui... não esperava nunca acontecer uma coisa dessas. Sorte que não machuquei muito, mas um amigo se machucou. Ele machucou o braço, deslocou o ombro, mas não sei como foi, ele tá com o braço imobilizado agora. Foi uma sacanagem", finalizou. (Com informações do Grande Prêmio).