Voltando às suas origens, a McLaren apresentou, nesta sexta-feira (23), o MCL33, seu novo carro para a temporada de 2018 da Fórmula 1.
Buscando melhores resultados nesta temporada, a equipe inglesa voltou a utilizar as cores laranja e azul, após 50 anos, usadas nos primeiros carros da escuderia.
"O MCL33 representa um novo capítulo para a McLaren - um que abraça claramente a nossa história, enquanto também serve para orientar o nosso futuro. Podemos ter enfrentado alguns últimos anos complicados, mas essa equipe demonstrou uma e outra vez que é mais forte em cada desafio" disse Mohammed bin Essa Al Khalifa, presidente da McLaren.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Outra novidade no carro da equipe é o motor. Pela primeira vez, a McLaren irá utilizar os motores da Renault, após passar os últimos três anos os da Honda, que trouxeram muitos problemas para a escuderia.
O MCL33 será conduzido pelos pilotos Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne, que na temporada passada terminaram o campeonato respectivamente na 15ª e 16ª posições.
Os primeiros testes para a temporada de 2018 começarão nesta segunda-feira (26), em Barcelona, na Espanha.