Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

Novo presidente diz que Londrina participará do NBB

Redação Bonde
28 abr 2011 às 20:57

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O novo presidente da Associação Desportiva Londrinense (ADL), Álvaro Emidio Ferreira, declarou em entrevista à Rádio Paiquerê AM, nesta quinta-feira (28), que Londrina terá uma equipe na quarta edição do Novo Basquete Brasil, temporada 2011/2012.

De acordo com Ferreira, o ex-presidente Paulo Chanan, que assumiu uma instituição de ensino em Recife, e José Eduardo Vicente, o Leitinho, o convidaram para assumir o basquetebol da cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Analisei todos os problemas do passado e as possibilidades de futuro e, desta forma, iremos resolver todos as pendências e já começamos a criar um projeto não para participarmos de campeonatos e, sim, a um médio e longo prazo termos uma equipe igual a de Joinville, que tem o mesmo tamanho de Londrina", argumentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Ferreira salientou que o planejamento visa a participação da agremiação no Campeonato Paranaense, que terá início em agosto e no Novo Basquete Brasil, que começará em novembro. No entanto, o presidente revelou que ainda não possui elenco e nem estrutura para a competição.

Publicidade


"Estamos ainda no setor burocrático, em busca de patrocinadores. Em seguida, após fecharmos, iremos em busca de contratar jogadores e estrutura para que os atletas. Assim, não iremos cometer o mesmo erro da administração anterior, ou seja, falha no planejamento", frisou. "O NBB é nossa principal meta e iremos acertar todas as pendências da entidade durante a competição e montar um time que faça jus ao tamanho da cidade e a grandeza da torcida", complementou Ferreira.


Pendências – Conforme a Paiquerê, as ações trabalhistas geradas por falta de salários que jogadores e comissão técnica enfrentaram durante a presidência de Chanan giram em torno de R$ 390 mil. Entretanto, Ferreira afirmou que assumirá a responsabilidade dessas pendências.

"Estamos mapeando todas essas demandas e assumiremos a responsabilidade de negociar e dar as soluções a esses problemas. Todos os envolvidos são merecedores, pois trabalharam e merecem receber", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade