Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em 2010

Objetivo da Virgin é ser melhor estreante, diz Di Grassi

Agência Estado
15 dez 2009 às 14:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Confirmado nesta terça-feira como piloto da Virgin na temporada de 2010 da Fórmula 1, Lucas di Grassi já traçou seus planos para seu primeiro campeonato na categoria. O brasileiro afirmou que pretende mostrar competitividade e fazer da equipe a melhor entre as estreantes no Mundial.

"Eu sei que a chance de a Virgin ser bem sucedida é algo para médio ou longo prazo. Então, talvez em três ou cinco anos essa possibilidade aumente. Acho que este é o prazo para uma equipe começar a ganhar corridas, mas nunca se sabe. Nossa referência para o ano de estreia são as equipes novas, que construíram o carro partindo do zero", afirmou Di Grassi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sobre seu desempenho individual, o brasileiro lembrou que já competiu com grande parte dos pilotos que estão atualmente na Fórmula 1. "Fui companheiro de Buemi na GP2 em 2007, briguei com o Glock pelo título naquele mesmo ano. Também corri contra Kubica, Vettel, Lewis [Hamilton] e Rosberg na F-3. E sempre no mesmo nível", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Em 2010, Di Grassi terá como companheiro de equipe o alemão Timo Glock, com quem brigou pelo título da GP2 há dois anos. Naquela ocasião, o brasileiro acabou ficando com o vice-campeonato da categoria.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade