Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No feminino

Paranaense pede para ser liberada do UFC

Redação Bonde
10 fev 2013 às 15:10

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao programa norte-americano 'Inside MMA', Tito Ortiz, empresário de Cris Cyborg, revelou que a lutadora curitibana pediu para ser liberada do UFC. A ex-campeã do Strikeforce afirmou que não conseguirá enfrentar Ronda Rousey por causa da categoria e pediu para deixar a organização e buscar novos rumos.

"Neste momento estamos esperando que a Zuffa a libere. Nós pedimos para eles liberarem Cris. Dana conversou comigo, eles fizeram uma oferta. Eu fui até Cyborg e ela disse que não quer fazer isso e apenas pediu para ser liberada. A Zuffa é a dona do UFC e comprou os direitos do Strikeforce, ficando assim também com os direitos da atleta", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Então, como não haverá uma divisão de até 66 kg, o que mais eles podem fazer? Por agora, ela será liberada e nós vamos procurar por algo diferente, para vocês verem Cyborg quebrando a cara de outras mulheres", concluiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

A paranaense se destacou no pena enquanto Ronda Rousey brilhou no galo. No ano passado, Cyborg foi pega em exame antidoping e suspensa por um ano. A americana, por sua vez, foi a primeira mulher a ser contratada pelo Ultimate e fará sua estreia na edição 157, em 23 de fevereiro, contra a compatriota norte-americana Liz Carmouche.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade