Em entrevista ao canal 'Combate', Antônio Pezão Silva afirmou que seguirá a estratégia para não cometer erros como aconteceu no primeiro confronto diante do americano Cain Velásquez, em maio deste ano, no UFC 146.
Na oportunidade, o brasileiro tentou um chute baixo e o rival o derrubou e, em seguida, no ground and pound, Velásquez usou cotoveladas que abriram um corte na testa de Pezão. Momentos depois, sem enchergar, o brasileiro foi derrotado por nocaute técnico.
"Nessa primeira luta contra o Velásquez, cometi um erro. A gente está em um nível muito alto no esporte, e quem cometer menos erros é quem consegue uma vitória, o que foi o caso dele. Aprendi bastante, não só para essa próxima luta, como para as duas últimas. A gente monta uma estratégia nas sete ou oito semanas antes da luta junto com os treinadores e ela tem que ser seguida", enfatizou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Foi uma coisa que não fiz na luta contra Velásquez e paguei pelo meu erro. Nessas duas últimas lutas, mantive o foco, segui a estratégia e consegui os resultados positivos. Então agora vou seguir da mesma maneira", completou.
Pezão e Velásquez se enfrentaram pelo cinturão dos pesos pesados no UFC 160, que acontecerá no dia 25 de maio. A entrevista com o brasileiro será exibida pelo canal Combate no próximo domingo, às 22h. (Com informações do site Sportv.com).