Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atleta da NBA

Pinheiros quer Leandrinho para disputar Copa Continental

Agência Estado
13 set 2013 às 20:53

Compartilhar notícia

- Divulgação/CBB
Publicidade
Publicidade

De olho na chance de conquistar o título da Copa Intercontinental de Clubes, o Pinheiros já se movimenta para reforçar sua equipe. E os campeões da Liga das Américas não pensam pequeno: miram a contratação de Leandrinho, jogador de 30 anos, com dez temporadas de experiência na NBA.

Segundo Fernando Rossi, diretor de esportes do Pinheiros, houve uma conversa preliminar com Leandrinho. Segundo o dirigente, não chegaram a discutir valores. O site da emissora de TV a cabo FOX Sports, que detém os direitos de transmissão da Intercontinental, nos dias 4 e 6 de outubro, publicou que um amigo do jogador teria dito que a proposta seria de R$ 500 mil por duas partidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Isso é um absurdo. Quinhentos mil reais é a minha folha de pagamento anual", diz o dirigente. "Foi apenas um bate-papo. Ele ainda precisa ter o aval dos médicos. Nós precisamos ver se a Fiba (Federação Internacional de Basquete) autorizaria a inscrição dele. Temos que ver também a questão do seguro. Ainda faltam muitas coisas", disse Rossi, que terá outra reunião com Leandrinho na próxima terça-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Em julho, durante a apresentação da seleção brasileira, da qual Leandrinho pediu dispensa, Artur Barbosa, irmão e empresário do ala/armador, chegou a dizer que o Houston Rockets havia feito proposta financeira considerada insatisfatória pelo jogador, que não teria concordado também com a duração do contrato. O Chicago, segundo Artur, disse que estava monitorando a recuperação do jogador, e que o Dallas Mavericks também estaria interessado. Nenhuma das conversações, no entanto, evoluiu.

Segundo a fonte ouvida pela FOX, Leandrinho estaria também preocupado com a possibilidade de se desgastar junto a Rubén Magnano. Ele pediu dispensa da seleção, alegando não estar recuperado da cirurgia no joelho direito, realizada em fevereiro. Retornar em outubro, em forma, poderia dar margens a interpretações de que ele poderia ter jogado em setembro, na Copa América.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade