Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
GP do Canadá

Pista mais quente prejudicou classificação, diz Hamilton

Agência Estado
09 jun 2012 às 19:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O inglês Lewis Hamilton foi o mais rápido nos treinos livres na sexta-feira, mas vai largar em segundo neste domingo, no GP do Canadá, em Montreal. De acordo com o piloto da McLaren, a temperatura foi mais alta no treino classificatório, o que teria prejudicou sua performance. "Com certeza hoje (sábado) foi mais difícil para nós. Nós tivemos dificuldades ao trabalhar com os pneus", disse ele. O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, sairá na pole position.

"Estou feliz com a performance, e surpreso de estar na primeira fila. Nós vamos dar o nosso máximo na corrida", afirmou Hamilton. A temperatura e seus efeitos nos pneus continuarão a ser o foco da equipe. "Agora que está mais quente as coisas vão mudar, e será duro".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sobre as suas chances no GP, o piloto mostrou-se cauteloso: "é claro que quero vencer, mas esses caras (Vettel e Fernando Alonso) estão fenomenalmente rápidos no momento. Não sei se teremos o mesmo ritmo, vamos ter que esperar e ver amanhã (domingo)", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Seu companheiro de equipe, Jenson Button, larga em décimo. "Hoje (sábado) não foi muito bom, temos que admitir, e décimo não é o melhor lugar para se começar. Mas parece que amanhã pode ser a corrida mais quente do ano, então podem haver algumas surpresas".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade