Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de F1

'Preocupado', Montezemolo pede evolução da Ferrari

Agência Estado
27 jun 2012 às 13:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória de Fernando Alonso no GP da Europa, no último domingo, em Valência, e a liderança do espanhol no Mundial de Pilotos, com 111 pontos, não foram suficientes para tranquilizar o presidente da escuderia, Luca di Montezemolo. O dirigente se disse preocupado com as próximas etapas e pediu que os funcionários trabalhem duro para melhorar o carro.

"Estou preocupado e todos vocês deveriam estar. Precisamos fazer mais", declarou. "Estou preocupado porque espero três corridas muito difíceis (Grã-Bretanha, Alemanha e Hungria) e porque vimos que a Red Bull está muito forte. Se quisermos alcançar nossos objetivos precisamos dar um passo à frente", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Montezemolo, no entanto, reconhece os méritos da Ferrari, principalmente de Fernando Alonso. O espanhol conseguiu sua segunda vitória na temporada e abriu 20 pontos sobre o segundo colocado do Mundial, Mark Webber, mesmo com um carro desacreditado no início do ano. O presidente também fez questão de exaltar seus funcionários.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"É graças ao trabalho de vocês, a um extraordinário piloto que, não por coincidência, pilota pela Ferrari, à estratégia, os pit stops e esforços de cada um na pista e na sede, que estamos na liderança do campeonato, mesmo não tendo o melhor carro", admitiu.

Para continuar nesta posição, o dirigente pediu que todos continuem se esforçando. "Agora precisamos nos assegurar que faremos o melhor possível, porque a vitória depende exclusivamente de nós. Seria um grande erro achar que a vitória de Valência significa que fizemos o suficiente. Temos um carro competitivo, mas para vencer, precisamos fazer mais", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade