Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Raikkonen reconhece que Ferrari tem muito a melhorar

Agência Estado
18 set 2014 às 13:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

De volta à Ferrari no início do ano, Kimi Raikkonen está longe de apresentar o rendimento que se esperava quando a sua contratação foi anunciada. Afinal, o finlandês está apenas na décima colocação no Mundial de Pilotos. Mesmo que ele tenha somado pontos nas últimas três provas, Raikkonen avaliou que ele e a Ferrari vão sofrer nas últimas seis corridas do campeonato, a partir do GP de Cingapura, neste domingo, no circuito de rua de Marina Bay.

"Acho que fizemos boas melhorias - em comparação ao ponto inicial - como uma equipe e, obviamente, estou ficando mais feliz com as coisas, mas, obviamente, ainda não é onde queremos estar. Ainda há muito trabalho a fazer", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Raikkonen reconheceu que a expectativa sobre a Ferrari para a temporada 2014 da Fórmula 1 era bem maior, mas avaliou que as dificuldades foram superiores ao que se imaginava. Assim, até o diretor de engenharia da equipe italiana, Pat Fry, declarou anteriormente que o foco da equipe já se voltou para o desenvolvimento do carro para a próxima temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Obviamente, vamos fazer o máximo que pudermos para conseguir bons resultados para a equipe e para mim mesmo. Eu esperava que fosse difícil. Provavelmente a equipe não esperava ter tantas dificuldades assim. Nós esperávamos ser mais forte no geral. É parte do jogo e temos que tentar resolver as coisas", concluiu Raikkonen.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade