O finlandês Kimi Raikkonen só não foi mais rápido do que os pilotos da Red Bull - Sebastian Vettel e Mark Webber - nos treinos livres desta sexta-feira para o GP da Itália, no circuito de Monza, mas disse que não esperava obter tal resultado. Ele acredita que o carro da Lotus ainda pode melhorar para o restante do fim de semana.
"Hoje fiquei um pouco surpreso ao ser o terceiro mais rápido, mas ainda estamos muito longe dos carros mais rápidos. Existem ainda algumas áreas a melhorar, por isso, espero que possamos encontrar mais velocidade para amanhã", disse Raikkonen, que marcou o tempo de 1min25s116 e foi 0s663 mais lento do que Vettel, o piloto mais rápido do dia.
Nos treinos livres desta sexta, o finlandês testou algumas novidades no E21, o carro da Lotus para a temporada 2013 da Fórmula 1. Raikkonen, porém, garantiu não ter sentido muita diferença. Por isso, não sabe qual especificação será utilizada no restante do fim de semana.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"O carro estava muito normal para mim hoje e vamos olhar os dados, a fim de tomar uma decisão sobre a possibilidade de usar a especificação de hoje ou a mais velha. Não faz muita diferença para mim, então vai ser uma decisão com base no que os dados mostrarem", afirmou.