Após ser derrotado por Ryan Bader no UFC 144, no último fim de semana, no Japão, Quinton 'Rampage' Jackson revelou em entrevista à revista "Fighters Only" que está cogitando se aposentar do octógono. Além disso, depois de participar do filme "Esquadrão Classe A", o lutador planeja seguir carreira no cinema.
"O motivo de eu ter falado em me aposentar foi porque eu estava lutando machucado por um tempo. Cotovelo machucado, ombro, pulso, os dois joelhos, problemas no tornozelo. É por isso que meu objetivo é ser astro de filme de ação. Sou um garoto crescido, eu atiro nas pessoas e coisas do tipo, isso é engraçado. Não quero ser ator para ser famoso. Quero ser ator para me divertir com os brinquedos. Quero me divertir enquanto ganho dinheiro", disse.
O lutador ainda disse que antes da luta contra Bader, usou testosterona para ajudar na recuperação de uma lesão no joelho. "Eu quase não lutei. O médico me testou e disse que minha testosterona estava baixa. Ele me receitou testosterona para trazer os meus níveis de volta aos que eu tinha quando estava com 25 anos, e isso ajudaria na recuperação do meu joelho. Em um mês, fiz três vezes uso de testosterona, isso me deu muito peso e muito músculo e curou meu joelho o suficiente para que eu pudesse lutar", explicou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Conforme Rampage, o médico explicou que a testosterona, por si só, é 100% natural e não influencia no doping.