Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

Reforço não é regularizado e salários serão pagos amanhã

Redação Bonde
12 nov 2009 às 20:17

Compartilhar notícia

- Divulgação/NBB
Publicidade
Publicidade

A ADL/Sercomtel/Uninter novamente não contará com a presença do armador norte-americano Leonard Mosley, pela segunda rodada da NBB. Londrina fará sua estreia no Moringão, diante de São José/Unimed/Vinac, no domingo (15), às 11 horas. Conforme a diretoria da agremiação, a documentação que permite o jogador trabalhar e viver no país não chegou de Brasília e, assim, o atleta segue fora das quadras.

Mosley, de 27 anos, foi integrado a equipe no dia 20 de outubro e, deste então, vem treinando com o grupo esperando que sua documentação seja regularizada para fazer sua estreia com a camisa do Londrina. A ADL foi derrotada na primeira rodada do Nacional diante de Joinville pelo placar de 108 a 76.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Seu adversário de domingo, o São José/Unimed/Vinac, segue com 100% de aproveitamento. Com cinco reforços - Wanderson e Mineiro (pivôs), Renato (ala), Matheus e Fúlvio (armadores) -, a perspectiva mudou em relação à edição anterior do NBB, quando o time não conseguiu vaga nos playoffs, terminando em 13º lugar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Nas duas primeiras rodadas o time do Vale do Paraíba derrotou os capixabas Guaraná Antarctica/Vitória/Saldanha (84 a 72) e Vila Velha/Cetaf/Garoto/UVV/PMVV (94 a 70).


SALÁRIOS
Conforme divulgado pela rádio Paiquerê AM, os jogadores receberão os salários de agosto nesta sexta-feira (13). Comissão técnica e demais atletas estão atuando sem salários devido – conforme informou o presidente da ADL, Paulo Chanan – a problemas burocráticos, já que a maioria da verba vem da Lei de Incentivo.

Os pagamentos dos salários de setembro deverão ser efetuados no final deste mês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade