Bastante questionado desde o banimento do TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona), em fevereiro deste ano, Vitor Belfort deu mais uma prova de que está treinando normalmente e sem resquícios do tratamento. O Fenômeno se submeteu aos exames de sangue e urina no último dia dois de novembro para buscavam medir seus níveis de testosterona ou alguma substância ilgeal junto a Comissão Atlética de Nevada.
Os resultados deram "negativos" para a presença de substâncias ilegais e o fenômeno segue em frente no treinamento para a luta, garantido na disputa de cinturão dos médios contra Chris Weidman. As informações foram divulgadas pelo site "ESPN".
O brasileiro enfrenta Chris Weidman, dia 28 de fevereiro, pela luta principal do UFC 184, em Los Angeles (EUA). O embate vale o cinturão dos médios da organização e pode dar ao atleta tupiniquim seu terceiro cinturão na franquia, já que foi campeão do GP dos pesados e dos meio-pesados.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Apesar de Belfort ter passado pelo primeiro exame, a Comissão de Nevada ainda pretende testar o brasileiro por mais vezes antes do evento. Ainda não há a informação de Weidman foi submetido ao antidoping.