A revista italiana 'Autosprint' voltou a detonar o brasileiro Felipe Massa e pedir o mexicano Sergio Pérez na escuderia da Ferrari. O brasileiro terminou o GP da Malásia, disputado no final de semana, na 15º colocação enquanto seu companheiro, o espanhol Fernando Alonso, terminou em primeiro.
O editor Alberto Sababtini disse que o brasileiro errou sua estratégia no momento da troca de pneus e não assumiu o erro. "No final, em vez de reconhecer a culpa, reclamou da configuração dos pneus", diz o texto.
Além disso, o periódico criticou o brasileiro. "Existe algum fã brasileiro que se atreve a dizer que a Ferrari dá um carro mais poderoso para Alonso? A contraprova tem demonstrado que o problema de Massa está no homem, e não na máquina".
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Apesar das criticas, o chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, defendeu o brasileiro. "Precisamos ficar perto de Felipe neste momento. O problema é que o carro é difícil de pilotar. Você precisa ter o estilo certo de pilotagem, e o carro pode ser muito, muito bom. Mas, em outras condições, você pode destruir os pneus", disse.
Por fim, Alonso também defendeu Massa. "Com Felipe, somos uma equipe muito forte, muito unida. Não vejo possibilidade de não correr ao lado dele. Em uma corrida normal, quando o carro melhorar, Felipe estará no pódio, o que é a meta para o restante da temporada", encerrou.