Apesar de ter luta marcada contra Bethe Correria, no dia 1º de agosto, no UFC 190, no Rio de Janeiro, o nome de Ronda Rousey foi ventilado em outra situação. Especulava-se que a americano poderia participar da quinta edição do The Ultimate Fighter Brasil ao lado de Cris Cyborg, o que culminaria em uma luta entre as duas. No entanto, a campeã dos galos da organização já rechaçou essa possibilidade.
"Nunca mais farei esse programa por qualquer dinheiro do mundo. O UFC sabe disso, todos do TUF sabem disso. Não tem chance. Você teria que raptar a minha irmã mais nova a mão armada para que eu fizesse aquele programa novamente", disse, em entrevista ao programa 'MMA Hour'.
Porém, ao tratar ddo confronto contra Cyborg, com quem tem uma rivalidade de longa data, Rousey fez uma comparação com a "Luta do Século" entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, que esperaram um longo tempo para se enfrentarem.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Mayweather e Pacquiao esperaram cinco anos para se enfrentarem, já eu e ela estamos perto de três. Então, vou esperar até cinco anos, se passar desse tempo, deixo para lá essa luta e sigo a minha vida", adiantou a musa do Ultimate, que segue invicta na carreira após 11 lutas.