Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reality Show

Ronda Rousey será a próxima treinadora do TUF nos EUA

Agência Estado
18 mar 2013 às 15:24

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Dana White resolveu apostar alto nas mulheres no UFC. Depois de abrir espaço para Ronda Rousey e Liz Carmouche protagonizarem a primeira luta feminina da história do evento, no dia 23 de fevereiro deste ano, em Las Vegas, ele anunciou que o próximo The Ultimate Fighter dos Estados Unidos será comandado pela força feminina.

Na sua 17ª edição no país, o TUF reúne lutadores dispostos a mostrarem todo o seu talento com o objetivo de fechar um contrato com o UFC. Até hoje, apenas homens participaram do programa - os treinadores da edição que está no ar são Jon Jones e Chael Sonnen. Já o 18.ª programa da série contará não apenas com duas capitãs, como também promete misturar homens e mulheres da categoria peso-galo nos dois times.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Como é de praxe, Ronda Rousey deverá colocar pela segunda vez seu cinturão em jogo ao final do programa, quando enfrentará a outra treinadora do TUF, o que ainda não tem data definida para ocorrer.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Enquanto isso, Jon Jones e Chael Sonnen se preparam para o duelo que vale o cinturão dos meio-pesados no dia 27 de abril. Já no Brasil, a segunda edição do The Ultimate Fighter começou neste domingo, com as equipes sob a liderança dos pesos pesados Fabrício Werdum e Rodrigo Minotauro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade