Em entrevista ao UFC, Royce Gracie comentou combate que nunca aconteceu, entre ele e Mike Tyson. De acordo com o brasileiro, campeão de três das quatro primeiras edições do Ultimate, o pugilista aceitou o desafio.
"Ele queria se testar. Mas o pessoal que estava em volta dele disse: 'não há condição'. Imagina se o Mike Tyson, no auge, perde; o boxe ia cair totalmente", afirmou o lutador que garantiu não se arrepende de ter feito apenas 19 lutas em sua carreira no MMA.
Na ocasião, o brasileiro não conseguiu escolher sua melhor apresentação: "Talvez lutando três vezes no primeiro UFC - ninguém tinha feito uma coisa dessa; Talvez no segundo UFC, quatro lutas em uma noite; Talvez no UFC 3, contra o Kimo (Leopoldo), um monstro de 250 libras (113,4kg); Talvez no UFC 4, tendo que enfrentar, depois de duas lutas, o Dan Severn na final, que eliminou todo mundo rápido. Todo mundo pensou que eu fosse perder, porque ele estava em cima de mim tentando me bater durante 16 minutos; Talvez contra o Sakuraba, foi 1h45 lutando contra ele, seis rounds de 15 minutos; Talvez contra o Akebono, com 2,07m e 220kg. É difícil escolher uma", argumentou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Confira o vídeo da entrevista: