Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Discurso humilde

Schumacher diz que Mercedes não é favorita no Bahrein

Agência Estado
26 fev 2010 às 16:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A expectativa do heptacampeão Michael Schumacher para o início da temporada 2010 da Fórmula 1 não é das melhores. Nesta sexta-feira, após os testes em Barcelona, o alemão disse que a Mercedes não está entre as favoritas para conseguir uma vitória na corrida de estreia, no Bahrein. Para o alemão, sua equipe ainda não tem condições de buscar os primeiros lugares.

"[A Mercedes] não está exatamente na condição que nós queríamos que estivesse, provavelmente brigando para ganhar as primeiras corridas logo de cara", afirmou o piloto de 41 anos, que voltou a correr pela Fórmula 1 após três anos de aposentadoria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo Schumacher, o objetivo da Mercedes é "não ficar muito distante" das melhores equipes. Pelos resultados dos testes, espera-se que as favoritas sejam Ferrari, Red Bull e McLaren. Mas o alemão tem dúvidas sobre as principais candidatas à vitória no Bahrein. "É bem difícil de avaliar agora, qual é o cenário real", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Nesta sexta-feira, no segundo dia de testes da Fórmula 1 em Barcelona, Schumacher registrou apenas o sétimo melhor tempo, com 1min21s689, mais de um segundo atrás do compatriota Nico Hulkenberg. O companheiro do brasileiro Rubens Barrichello na Williams liderou o dia com a marca de 1min20s614.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade