Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-Fórmula 1

Schumacher teria infecção pulmonar, afirma jornal

LANCEPRESS!
12 fev 2014 às 18:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em coma desde o dia 29 de dezembro de 2013, quando foi internado no Hospital Universitário de Grénoble, na França, após sofrer acidente enquanto esquiava, o ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher teria contraído uma infecção pulmonar na semana passada. A informação é do jornal alemão "Bild", que tem divulgado notícias constantes sobre o estado de saúde do heptacampeão da categoria.

Sem revelar suas fontes, o jornal afirma que as consequências para o estado de saúde de Schumacher não podem ser previstas. Assessora do e-piloto de 45 anos, Sabine Kehm declarou ao "Bild" que não irá comentar especulações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No fim de janeiro, os médicos iniciaram o processo para retirar o alemão do coma. Na última segunda-feira, o "Bild" publicou que Schumacher ainda não reage a estímulos dos médicos. Segundo especialistas, pode levar semanas, ou até meses, o tempo para que o ex-piloto acorde. A mulher do ex-piloto, Corinna, tem seguido as recomendações dos médicos e "conversado" diariamente com o marido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Schumacher foi internado após sofrer acidente enquanto esquiava na estação de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses. Ele se chocou de forma violenta contra uma pedra e bateu a cabeça. De acordo com os médicos, só não morreu pois usava capacete. Desde então, passou por duas cirurgias e o hospital não tem divulgado boletins médicos sobre o estado de saúde do alemão. Sabe-se, porém, que a situação é estável, mas crítica.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade