Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa dos Campeões

Seleção masculina de vôlei vence jogo-treino no Japão

Agência Estado
16 nov 2013 às 16:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira masculina de vôlei, que vive sua reta final de preparação para a Copa dos Campeões, marcada para começar na próxima terça-feira, venceu neste sábado um jogo-treino que realizou contra o time japonês do Panasonic Panthers. Como o confronto previa a disputa de quatro sets, após acordo entre as partes, a equipe nacional venceu por 4 a 0, com parciais de 25/14, 25/14, 25/14 e 25/19.

O duelo foi realizado em Hirakata, província de Osaka, no Japão, país que abriga a Copa dos Campeões, e serviu para o técnico Bernardinho testar os 14 jogadores inscritos na competição. O Brasil irá estrear na próxima terça, contra o Irã, às 5h10 (horário de Brasília), em Kyoto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A seleção brasileira entrou em quadra com o levantador Bruno, o oposto Wallace, os centrais Lucão e Sidão, os ponteiros Lucarelli e Maurício Borges, além do líbero Mário Jr. No decorrer do confronto, Bernardinho colocou o levantador Raphael, o oposto Evandro, os centrais Éder e Maurício Souza, e os ponteiros Thiago Alves, Lipe e Lucas Loh para jogar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


Após o jogo-treino, Sidão destacou a importância dos testes promovidos por Bernardinho e elogiou a atuação de todos os jogadores. "O nosso time foi bem. Fizemos o que estamos treinando e acertando mais as bolas. Sabemos que houve pouco tempo de trabalho, mas todos corresponderam à altura nessa partida de hoje", ressaltou o central, para depois completar: "Temos um equilíbrio grande entre os jogadores que estão no grupo atual. E como o Bernardo sempre faz as trocas, é muito importante manter o mesmo nível em quadra. Aliás, essa é uma das forças da seleção brasileira".

Depois de encarar o Irã, o Brasil terá os Estados Unidos como segundo adversário na Copa dos Campeões, quarta-feira, novamente em Kyoto. No dia seguinte, os brasileiros viajam para Tóquio, onde farão as três últimas partidas do torneio, contra Japão, Rússia e Itália, respectivamente nos dias 22, 23 e 24.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade