Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Documentação

Sem documento, americano desfalca basquete do Brasil

Agência Estado
14 jul 2011 às 19:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Não bastassem os pedidos de dispensa de Nenê e Leandrinho e a lesão de Anderson Varejão, a seleção brasileira de basquete teve nesta quinta-feira mais uma má notícia. A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) foi informada pelo Ministério da Justiça que o norte-americano Larry Taylor não conseguirá obter a naturalização a tempo de defender o Brasil no Pré-Olímpico de Mar Del Plata, de 30 de agosto a 11 de setembro.

Taylor, que joga pelo Bauru, era a esperança brasileira para substituir Leandrinho na equipe, na posição de ala-armador. Sem o norte-americano, o técnico Ruben Magnano vai ter que quebrar a cabeça para armar a seleção em Mar Del Plata.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador lamentou não poder contar com Taylor. "Fiquei extremamente triste, pela seleção brasileira e pelo profissional Larry, que conheço há pouco tempo, mas o suficiente para admirá-lo. É uma pessoa sensacional", comentou Magnano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta


De acordo com o técnico, Larry pediu para continuar treinando com a seleção, para ajudar. "Na parte técnica, perdemos bastante, pois nos treinos ele vinha se mostrando um jogador muito útil e inteligente, com incrível capacidade de captar o que lhe peço."

O norte-americano garantiu que segue treinando com o elenco em São Paulo. "Não há como negar que a notícia me abalou um pouco. Porém, eu sabia que essa possibilidade existia. Não vou me deixar abater com esse acontecimento e continuarei treinando com o grupo. Ficarei aqui até quando o Ruben quiser."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade