Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistosos no PR

Sem Mari e Paula, Zé Roberto aposta em Natália

Agência Estado
24 set 2010 às 18:25

Compartilhar notícia

- VipComm
Publicidade
Publicidade

Sem poder contar com Mari e Paula Pequeno, que se contundiram na fase final do Grand Prix, o técnico José Roberto Guimarães aposta em Natália para ser a nova ponteira titular da seleção brasileira feminina de vôlei. Com ela no time, o Brasil faz neste sábado um amistoso contra os Estados Unidos, em Maringá (PR), como forma de preparação para o Mundial do Japão, que acontecerá entre os dias 29 de outubro e 14 de novembro.

Enquanto Mari já teve a presença descartada - passou por cirurgia no joelho direito -, Paula Pequeno ainda luta para se recuperar a tempo de jogar no Mundial. Ela sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e tem feito tratamento intensivo. Diante disso, Zé Roberto prepara o time para superar a ausência delas, apostando em Natália para fazer dupla de ponteiras com Jaqueline.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Infelizmente, tivemos essas duas baixas. O time sentiu bastante a falta delas, mas já está se adaptando. A Natália está pronta. Ela vive um excelente momento na carreira. Enquanto isso, no banco, teremos a Sassá e a Fernanda Garay para nos ajudar", disse Zé Roberto, que ainda não definiu o grupo que vai ao Japão - deve fazer um ou dois cortes entre as 15 convocadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

No amistoso deste sábado, Zé Roberto terá uma boa chance de testar a seleção brasileira nessa fase de treinamento. "Os Estados Unidos têm um excelente equipe. Esses jogos serão importantes porque são adequados para o momento de preparação que nossa equipe está vivendo", avaliou o treinador, lembrando que Brasil e EUA voltam a se enfrentar no domingo, novamente em Maringá.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade