Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Sem vitória inédita em Interlagos, Hamilton sai com cara de poucos amigos

Agência Estado
15 nov 2015 às 17:03

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O tricampeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton saiu com cara de poucos amigos do GP do Brasil. Mais uma vez o piloto inglês viu frustrado o sonho de vencer em Interlagos e ainda teve de aturar a vitória de seu companheiro de Mercedes, o alemão Nico Rosberg, com quem tem uma indisfarçável rivalidade, neste domingo. E deixou claro não ter ficado feliz.

Um dos motivos de contrariedade de Hamilton foi a estratégia da Mercedes, que novamente foi a mesma para os dois pilotos. Para o inglês, isso prejudica a disputa entre eles. "Quando os dois pilotos têm a mesma estratégia, é como se tudo já estivesse pré-determinado", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Hamilton foi um dos pilotos que definiram a corrida como "chata". No caso, apesar de ter um bom ritmo, em nenhum momento pôde lutar de fato pelo primeiro lugar com Rosberg. "Eu só não conseguia ultrapassar. É uma grande pista, mas você simplesmente não consegue chegar perto o suficiente para lutar", lamentou o piloto, que mais uma vez falou que "adora" correr em Interlagos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Para ele, a maneira como a corrida se desenrolou também é ruim para o público. "Eu gosto de correr risco, de lutar por ultrapassagens e acho que o público também espera por isso", afirmou.

Hamilton passou toda a corrida atrás de Rosberg - com exceção dos momentos de ida aos boxes - e disse que isso teve como consequência um grande desgaste de pneus. "Eu acabei por matar meus pneus", disse o inglês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade