A norte-americana Serena Williams foi "atendida de emergência" na segunda-feira, dias depois de médicos terem descoberto um coágulo sanguíneo nos pulmões, revelou a revista People. A porta-voz da tenista, Nicole Chabot, disse à revista que a tenista "foi atendida de emergência por um hematoma que sofreu como resultado de um tratamento por uma situação mais grave".
Chabot indicou que a norte-americana de 29 anos sofreu uma embolia pulmonar na semana passada. Serena está internada em um hospital de Los Angeles. "Os médicos estão seguindo sua situação de perto para evitar qualquer outra complicação", comentou Chabot à revista.
Serena, dona de 13 títulos de torneios do Grand Slam, participou no domingo de uma festa da fundação de Elton John contra a aids, em Los Angeles. Na noite de segunda-feira, a tenista escreveu "dia difícil" na sua conta no Twitter - rede de microblogs na internet.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A norte-americana não joga desde a conquista do título de Wimbledon no dia 3 de julho de 2010 e realizou duas cirurgias no pé direito, depois de sofrer um corte ao pisar em cacos de vidro em um restaurante. Chabot disse à revista que a embolia foi descoberta depois que voltou para Los Angeles "para uma consulta médica por seus problemas com o pé".