Em entrevista ao 'Combate.com', o curitibano Maurício Shogun Rua revelou que pretende voltar a ser o número 1 de sua categoria. O paranaense, que detém os cinturões do Pride e do UFC, vem de duas derrotas consecutivas, encara nesta sexta-feira (6) o neozelandês James Te Huna na edição 'UFC: Hunt x Pezão'.
"Eu me cobro muito e sou um cara muito competitivo. Quem me conhece sabe. Sei que a vitória sempre é importante. Sempre tive o sonho de me tornar número 1 do mundo. Já fui campeão da minha categoria e tenho o sonho de voltar a ser campeão. Então, eu me cobro muito para voltar a ser o número 1", afirmou.
Em sua última apresentação, Shogun caiu diante de Chael Sonnen com uma guilhotina. "Eu fiquei muito triste pela forma como foi a luta. Infelizmente acho que entrei na luta muito abatido psicologicamente, mas isso não é desculpa. Ele conseguiu impor o jogo dele e foi feliz. Com certeza foi uma derrota difícil de ser digerida. O psicológico é muito de cada um. Acho que eu não estava focado na luta 100%. Mas não é desculpa. Ele foi melhor do que eu e foi feliz", argumentou. (Com informações do Combate.com).
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
CARD PRINCIPAL
Mark Hunt x Antônio Pezão
Maurício Shogun x James Te Huna
Ryan Bader x Anthony Perosh
Pat Barry x Soa Palelei
Dylan Andrews x Clint Hester
CARD PRELIMINAR
Julie Kedzie x Bethe Correia
Takeya Mizugaki x Nam Phan
Nick Ring x Caio Monstro
Richie Vaculik x Justin Scoggins
Bruno Carioca x Krzysztof Jotko
Ben Wall x Alex Garcia