Nesta segunda-feira (21), o norte-americano Chael Sonnen aceitou enfrentar Anderson Silva no Brasil. Em seu Twitter, o lutador declarou que não há problema de encarar o brasileiro fora de seus domínios e, argumentou, que irá entrar no octógono com a camisa do Palmeiras, já que o 'Aranha' é torcedor e atleta do Corinthians.
"Eu aceito, Anderson. Vai ser no Brasil", postou. "Vou estar vestindo a camisa do Palmeiras, e eles vão estar usando essa", escreveu Sonnen, que colocou fotos de uma camisa personalizada com os dizeres: 'o maior peso-médio que já existiu'.
Depois do norte-americano dizer que torcia para o Palmeiras, o clube alviverde enviou um kit com direito a camisa personalizada e DVD em inglês sobre a história do clube. Desta forma, há a possibilidade da agremiação firmar uma parceria com o atleta.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A revanche ainda não tem data definida, no entanto, o presidente do UFC, Dana White, já admitiu que a luta acontecerá em 2012. Ambos se enfrentaram em agosto de 2010, na edição 117 do evento, e o brasileiro finalizou o adversário no último assalto, depois de ser massacrado nos quatro primeiros rounds.
Em sua última apresentação no octógono, Anderson Silva nocauteou o japonês Yushin Okami no UFC Rio, em agosto. Já Sonnen derrotou seu compatriota Brian Stann, no UFC 136, em outubro.