Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Toro Rosso revela fim de negociação e diz que Renault deve comprar outra equipe

Agência Estado
03 ago 2015 às 14:13

Compartilhar notícia

- Reprodução/Toro Rosso/Facebook
Publicidade
Publicidade

Se a Renault vai adquirir uma equipe para voltar a figurar no grid da Fórmula 1, ela não deverá ser a Toro Rosso. Ao menos é que o garante Franz Tost, o chefe da equipe italiana. Ele explicou que as conversações se encerraram e aumentou os rumores sobre a possibilidade da Renault adquirir a Lotus ao declarar que a fabricante francesa "decidiu comprar outra equipe".

A desistência da Renault pode ser considerada uma derrota para a Toro Rosso, ainda mais após Tost ter declarado anteriormente que ser adquirida por uma fabricante de motores seria o passo ideal a ser dado para equipe se consolidar entre as cinco melhores da Fórmula 1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu só posso dizer o que aconteceu nos últimos meses em conexão entre a Renault e a Toro Rosso", disse. "Sim, eles nos visitaram em Faenza e Bicester, mas nas últimas semanas estão quietos, por isso suponho que eles decidiram comprar uma outra equipe", completou, em entrevista ao site oficial da Fórmula 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


A possibilidade da Renault adquirir a Lotus pode forçar a Toro Rosso a buscar um novo fornecedor de motor. "Temos que ver como isso influenciaria a Toro Rosso. Temos que esperar a movimentação e o anúncio da Renault. Então nós teremos que discutir um programa que atenda às solicitações e necessidades da Toro Rosso", afirmou Tost, admitindo o futuro incerto da sua equipe.

Com os novatos Max Vertsappen e Carlos Sainz Jr. como seus pilotos titulares, a Toro Rosso ocupa a sétima colocação no Mundial de Construtores com 31 pontos após a disputa de dez das 19 provas da temporada 2015 da Fórmula 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade