Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Provocações

Treinador de Weidman diz que Anderson precisa aprender a perder

Redação Bonde
14 jan 2014 às 14:05

Compartilhar notícia

- Reprodução/Rede Globo
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao ao site 'MMA Junkie', Ray Longo, treinador de Chris Weidman, rebateu as afirmações de Anderson Silva que afirmou ao 'Fantástico', da Rede Globo, no último domingo (12), que o revés contra o americano aconteceu por conta de uma 'fatalidade'. Na ocasião, o técnico provocou o brasileiro e enfatizou que Spider precisa aprender a perder.

"Sempre tive respeito pelo Anderson. Mas, na primeira luta, ele escolheu o caminho errado e sabe disso. Ele foi dominado nas duas lutas e, definitivamente, não está nem perto de merecer uma terceira luta. Acho que não está ligado na realidade. Ele deve aprender a perder, crescer com suas derrotas e seguir em frente. Não inventar desculpas. Conquiste seu espaço novamente e corrija seus erros. Isso é o que um campeão faz. Uma vitória ou derrota não constrói um campeão, mas certamente dar desculpas não são atitudes de um campeão. Ele deve admitir que o garoto o venceu, em lutas limpas, duas vezes, e viver com isso. Ele merece ser uma lenda, mas dar desculpas só diminui seu legado", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além disso, Longo ainda zombou do brasileiro e disse que a única chance de entender a opinião de Anderson Silva é levando em conta os remédios que ele estaria tomando para não sentir dor. "Ele está sob efeito de muitos remédios para dor e pode estar delirando. Dou a ele o benefício da dúvida. Anderson deve reconquistar seu espaço, para que, talvez, quando estiver com 45 anos, possamos esperar por ele", provocou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Após fraturar a perna esquerda no segundo round do combate contra Weidman, no UFC 168, no dia 28 de dezembro, Anderson Silva precisou reconstruir a fíbula e tíbia quebradas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade