Em entrevista ao ao site 'MMA Junkie', Ray Longo, treinador de Chris Weidman, rebateu as afirmações de Anderson Silva que afirmou ao 'Fantástico', da Rede Globo, no último domingo (12), que o revés contra o americano aconteceu por conta de uma 'fatalidade'. Na ocasião, o técnico provocou o brasileiro e enfatizou que Spider precisa aprender a perder.
"Sempre tive respeito pelo Anderson. Mas, na primeira luta, ele escolheu o caminho errado e sabe disso. Ele foi dominado nas duas lutas e, definitivamente, não está nem perto de merecer uma terceira luta. Acho que não está ligado na realidade. Ele deve aprender a perder, crescer com suas derrotas e seguir em frente. Não inventar desculpas. Conquiste seu espaço novamente e corrija seus erros. Isso é o que um campeão faz. Uma vitória ou derrota não constrói um campeão, mas certamente dar desculpas não são atitudes de um campeão. Ele deve admitir que o garoto o venceu, em lutas limpas, duas vezes, e viver com isso. Ele merece ser uma lenda, mas dar desculpas só diminui seu legado", declarou.
Além disso, Longo ainda zombou do brasileiro e disse que a única chance de entender a opinião de Anderson Silva é levando em conta os remédios que ele estaria tomando para não sentir dor. "Ele está sob efeito de muitos remédios para dor e pode estar delirando. Dou a ele o benefício da dúvida. Anderson deve reconquistar seu espaço, para que, talvez, quando estiver com 45 anos, possamos esperar por ele", provocou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Após fraturar a perna esquerda no segundo round do combate contra Weidman, no UFC 168, no dia 28 de dezembro, Anderson Silva precisou reconstruir a fíbula e tíbia quebradas.