Em entrevista ao programa de rádio 'Jim Rome Show', da ESPN norte-americana, o presidente do UFC, Dana White, confirmou nesta quinta-feira (10), a revanche entre Chael Sonnen e Anderson Silva, em luta que valerá o cinturão dos pesos médios da entidade.
"É a luta que todo mundo quer ver. Anderson está em uma posição em que acha que esse cara é tão desrespeitoso que não quer dar a ele a chance de disputar o título, mas vai acabar lutando com Chael Sonnen", disse White.
Ambos se enfrentaram na edição 117 do evento, em agosto de 2010. Depois de ser massacrado durante os quatro rounds, o 'Aranha' surpreendeu o adversário e os torcedores presentes e conseguiu encaixar um triângulo e finalizar a luta no último assalto. Em seguida, Anderson Silva declarou que estava com uma costela trincada e os médicos haviam pedido para ele não entrar no octógono.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Além disso, o norte-americano acabou sendo pego no exame antidoping e ficou mais de um ano afastado e quase acabou banido do esporte. Em outubro deste ano, Sonnen retornou e venceu o compatriota Brian Stann e, dentro do octógono, pediu a revanche.
Apesar da confirmação o mandatário não revelou a possível data do confronto já que o brasileiro retornou aos treinos no final de outubro após uma lesão no ombro.