Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Falta de respeito

Vecchi é demitido no meio da rua

André Bueno - Redação Bonde
05 abr 2010 às 22:22

Compartilhar notícia

- Divulgação/CBB
Publicidade
Publicidade

Após a pífia campanha no Novo Basquete Brasil e sem estrutura administrativa e financeira, a Associação Desportiva de Londrina (ADL) demonstrou nesta segunda-feira, dia 5, uma falta de respeito com o técnico Ênio Vecchi.

O comandante do Campos do Conde/Sercomtel/Londrina encontrou o diretor Eduardo Leitinho em uma das ruas no centro da cidade e, na ocasião, o ex-jogador de Londrina repassou um recado do presidente Paulo Chanan que o regente havia sido demitido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Acredito que os patrocinadores e o prefeito Barbosa Neto não estão de acordo com isso e enquanto não for oficializado minha saída ainda me sinto dentro do clube", disse o treinador em entrevista à rádio Paiquerê AM. "É lamentável a falta de respeito desse grupo aí, e passar o que passamos, e terminar o Novo Basquete Brasil foi um milagre", criticou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta


Vecchi tinha um contrato – que ainda não havia sido oficializado pela ADL – por dois anos. Essa foi a segunda passagem do comandante por Londrina e, na primeira oportunidade, ficou na cidade por 10 anos. Para esta temporada do Novo Basquete Brasil, o técnico ficou no clube por apenas sete meses.


NBB - Administrado pela ADL - que é presidido por Paulo Chanan -, o Londrina sofreu com a constante falta de salários no decorrer do Novo Basquete Brasil. Com isso, o time padeceu sem a presença de jogadores decisivos e a falta de atletas de reposição.

O Londrina terminou o NBB na vice lanterna do certame com 30.77% de aproveitamento – em 26 jogos foram oito vitórias e 18 derrotas. De acordo com a LNB, o time paranaense anotou durante o certame 1954 pontos e sofreu 2116.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade