O norte-americano Brandon Vera afirmou em entrevista ao programa 'MMA Hour' que almeja uma vitória diante do curitibano Maurício 'Shogun' Rua para não se aposentar. O lutador, de 34 anos, garantiu que um triunfo na próxima luta seria um combustível fundamental para continuar.
"Este pode se tornar o momento decisivo da minha carreira. Se eu fizer do jeito que devo, do jeito que posso, as coisas vão começar a seguir. Eu não estou pronto para deixar minha história acabar. Não estou pronto para me aposentar. Não quero pendurar minhas luvas", argumentou.
Vera enfrentará Shogun no dia 4 de agosto, em Los Angeles, e a luta será a principal do evento. Anteriormente, o paranaense iria encarar Quinton 'Rampage' Jackson e, posteriormente, Thiago Silva, entretanto, ambos se lesionaram. Por fim, Brandon Vera elogiou Maurício Rua.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Eu já tinha vontade de lutar com Shogun desde que ele foi chutando as pessoas no rosto pelo Pride. Sua trocação é incrível. Ele é da Chute Boxe, da 'velha escola'. De pé, vamos descobrir se minha trocação é melhor do que a de Shogun", finalizou.