Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Vettel elogia Mercedes e aposta em Top 5 na China

Agência Estado
17 abr 2014 às 16:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ciente das dificuldades da Red Bull neste início de temporada, Sebastian Vettel fez um previsão realista para o GP da China, no fim de semana. Apesar do terceiro lugar na Malásia, o alemão aposta que terminará a corrida de domingo entre os cinco primeiros, atrás ao menos dos carros da Mercedes.

"A diferença para eles é muito grande no momento. No Bahrein, parecia bem difícil superá-los. Mas aqui na China a diferença poderá ser um pouco menor", projetou o atual tetracampeão da Fórmula 1, sem deixar de apontar o grande favoritismo de Nico Rosberg e Lewis Hamilton.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Historicamente esta pista favorece eles. Então eles estarão fortes por causa da natureza do circuito e também pelo momento vivido pela equipe. Isso significa, claro, que eles são os favoritos", admitiu Vettel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta


Quanto ao seu desempenho, o piloto acredita que poderá ficar entre os cinco melhores do fim de semana. "Temos que ser realistas quanto à dificuldade de neutralizar a distância da Mercedes agora. Estar no Top 5 é o que seria bom para nós", apostou.

Vettel evita fazer projeção mais favorável porque ainda não sabe o potencial das mudanças que a Red Bull está levando para Xangai. "Tivemos algumas melhorias nos testes com nosso carro, no motor. Acho que daremos um passo adiante, mas ainda não sabemos o tamanho deste passo."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade